Caso deseje trocar ou devolver algum produto, iremos ajudá-lo da melhor maneira possível de acordo com os termos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Orientamos nossos clientes que sempre filmem a abertura de sua encomenda para que fique documentado a falta de algum item ou qualquer tipo de avaria do trajeto caso aconteça.

Qualquer troca/devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Depois desse período, ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

1. TROCAS:

Para solicitar a troca de algum produto entre em contato conosco no nosso whatsapp em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A troca poderá ser realizada mediante as seguintes situações:

– O produto enviado for diferente do produto solicitado na compra;
– O tamanho da vestimenta não se ajustar ao cliente, neste caso outro tamanho poderá ser solicitado;
– Houver alguma falha/defeito no produto,
– Houver danos causados durante o trajeto.

A troca não será autorizada mediante as seguintes condições:

– Produto danificado;
– Embalagem danificada;
– Acessórios faltando;
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Produtos quebrados e não notificados dentro do prazo de troca e devolução;
– Envio do produto sem um aviso prévio do cliente.

O prazo médio para análise de defeitos dos produtos são de 2 dias úteis após o recebimento do produto.

1.1 TROCA POR DANOS NO TRAJETO:

Temos confiança em nossas embalagens de envio e sempre reforçamos com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificado. Se este for o caso, entre em contato no nosso whatsapp em até 24 horas após o recebimento e nos informe:

– O número do pedido;
– Vídeo da abertura do pacote e fotos do produto com trinca ou quebra.

Depois de analisar as suas informações e tudo estiver dentro do estabelecido nós reenviaremos em até 3 dias úteis um novo produto sem custos adicionas de frete. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

1.2 TROCA POR OUTROS MOTIVOS:

Não efetuaremos troca por qualquer motivo após os 7 dias corridos do recebimento do produto.

1.3 PRODUTOS PROMOCIONAIS:

Produtos identificados no site como PROMOCIONAIS não possuem troca, salvo por defeitos.

 

2. DEVOLUÇÕES

Nos casos de arrependimento da compra de qualquer produto, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data não será possível aceitar a devolução. O valor pago pelo produto restituído em conta corrente, o valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios/transportadora com frete pago pelo cliente, para o endereço: Rua João Gbur, 975 – Santa Cândida, Curitiba – CEP: 82640-000.

Se a desistência ocorrer com a encomenda em trânsito (a caminho do endereço informado), será necessário primeiro recusar a entrega e somente após a recusa e a notificação no status do rastreio, devolveremos o valor do produto na conta informada pelo cliente ou na fatura caso tenha pago por cartão de crédito. Não devolveremos o valor antes do cliente recusar a entrega.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser atendidas:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria sofra danificações no trajeto de volta a empresa;

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

– Se o produto for enviado com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora, deverá ser informando no verso da nota o motivo da devolução.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kuroko Colecionáveis se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

2.1 RESTITUIÇÃO DE VALORES:

No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do mesmo, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.

A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. O estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões. Em caso de restituição por depósito bancário, é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação.

O reembolso contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo produto devolvido, o que não envolve o frete.

2.3 VALOR DO ENVIO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Não realizamos retirada de produtos em residência. Em casos de troca o valor do envio do novo produto para o cliente será arcado por nós sem custos adicionais exepcionalmente quando o motivo da troca for por defeito, por danos no trajeto ou o produto for diferente do solicitado. Para trocas feitas mediante a solicitação incorreta de tamanhos/modelos por parte do cliente ou devolução do produto, o valor do envio será de responsabilidade do mesmo.

Os custos de envio não são reembolsáveis. Em casos de solicitação de reembolso o custo do frete de retorno será deduzido do valor do reembolso.

 

DEMAIS DÚVIDAS:

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferencendo os melhores produtos com um atendimento de excelencia. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.