Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido poderá ser produzido, separado e embalado para entrega.
FORMAS DE ENVIO
Entregamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios (SEDEX e PAC) e por transportadora (KANGU). Não trabalhamos com entregas por motoboy nem retirada na loja.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega é definido pelos Correios/Transportadora e informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido, e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento. Para saber o prazo de entrega na sua região faça a simulação na página do produto ou no carrinho de compras. Basta informar seu CEP em uma delas e clicar em calcular.
Dependendo do produto poderão ser acrescentado dias para a confeccção do mesmo além dos dias requeridos para o envio em si. Este prazo pode variar de acordo com a disponibilidade do produto, a confirmação de pagamento e localidade.
ATRASOS NA ENTREGA:
Trabalhamos muito para que isso não ocorra, mas sabemos que fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves, na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador, o que pode ocasionar atraso nas entregas. Desde já pedimos sinceras desculpa. Estamos de prontidão para auxiliá-lo caso haja necessidade.
Em caso de atrasos na entrega, faça seu login, navegue até a aba ‘Meus pedidos’, escolha o pedido desejado e clique em ‘Mostrar detalhes’. Você visualizará o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Se o prazo já tiver excedido e não constar nenhuma informação lá, entre em contato conosco pelo nosso whatsapp para que possamos verificar o que ocorreu.
Obs: Os Correios podem pedir que o cliente retire a encomenda em uma unidade mais próxima sem aviso prévio para loja e para o cliente. Nos casos de atraso estamos sempre dispostos a intermediar com os correios/transportadora dentro do que nos é permitido, porém ressaltamos que os transportadores tem protocolos e a loja não tem como intervir nas entregas, por exemplo, pedir para retirar em alguma unidade ou cancelar a entrega e pedir para a encomenda voltar.
PEDIDO EXTRAVIADO:
Caso receba a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato contato conosco pelo nosso whatsapp para que possamos confirmar essa informação com a transportadora/correios.
ALTERAÇÕES NO ENDEREÇO DE ENTREGA:
Se o pedido ainda não foi finalizado, na sacola de compras é possível escolher outro endereço para a entrega. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Em caso de mudança de endereço repentina será necessário recusar a entrega e entrar em contato conosco.
Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa será preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Diante das políticas de segurança, a Kuroko Colecionáveis não tem permissão de alterar dados cadastrais (endereço) sem a autorização formal de nosso cliente solicitada através da nossa Central de Atendimento.
FRETE:
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto, insira o CEP e clique em Calcular. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega. O pagamento do frete fica sob a responsabilidade do cliente a menos que haja alguma promoção de Frete Grátis por parte da loja.